segunda-feira, 19 de abril de 2021

Somos flores do jardim do amor

 E se não fosse as flores?

Como ficaram os apaixonados e suas declarações de amor

Como ficariam os pedidos de " voltar para mim". 

O famoso até que a morte vos separe  ficaria sem graça.  

E se não fosse os copos de leite pendurados na parede do quarto,  numa tarde de amor, onde  a lembrança  se faz referência para a eternidade.

E se as margaridas  um dia não abrissem sua pétalas  brancas, revelando  o dourado do seu sol, o jardim  ficaria pálido de solidão.

Há  flores plantadas nos corações  apaixonados. Flores de todos os tipos e cheiros. Corações  floridos  são mais belos.

E se não houvesse eu e nem você,  onde estaria o amor que faz tremer as pernas e acelerar o coração, reduzindo tudo a uma flor dada e embebida na emoção do que não se diz com palavras, mas revela-se  em cada olhar.

Flores, amor e um céu  para amar.

Somos flores plantados  no jardim de quem nos ama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando li, rapidamente, o texto pela primeira vez imediatamente lembrei da música do Boca Livre: “Se meu jardim der flor”!

Sem flores o mundo seria tão sem cor e menos bonito.

Só sei que meu coração é repleto de flores pois vejo beleza em tudo e me emociono com pequenas coisas!

As flores revelam o que as palavras não conseguem dizer.

Adorei “flores, amor e um céu para amar”.

Aliás, como sempre, amei o texto todo.