terça-feira, 24 de setembro de 2019

Quanto de você ainda pertence a mim?
A tua pele, dorada em trajes cada vez mais ousados,
Os teus olhos
Vejo a imensidão da tua alma,
teus sonhos de menina
teus desejos de mulher.

Tens em teus lábios, os contornos da minha boca
Em anseios diários,
Em fotos, em gestos, em vida.
E quanto espero ver-te
em seus vestidos, em suas bocas e gestos

Não sabes que pertence a quem te desejas bem?
Não sabes que a vida te alimenta de pequenas palavras diárias?
Não sabes que os teus olhos, que olho, são olhos de ternura e maciez

Então não furte de ti a felicidade
O sorriso recheado de beleza
A fragrância do teu cheiro
O sonhar o simples  da vida

Toda bela, toda fera és assim
beleza  em pingos de lembranças

Um comentário:

Anônimo disse...

2 belíssimos textos num único dia!!!
Posso dizer que ganhei o meu dia, ou melhor, ganhei o final do dia, e essa pausa, para ler os textos, me deu energia para continuar os meus afazeres.
Ler um belíssimo texto, que está repleto de desejo e também repleto de muita vontade de estar com a pessoa desejada faz um bem para a alma (e para o coração)!
Você cria umas frases interessantes e adorei esta “não sabes que pertence a quem te desejas bem?”.
Bem como achei interessante a “beleza em pingos de lembrança”!
Pertencer e ser correspondido é muito bom.