quarta-feira, 27 de junho de 2018

Infinitamente linda

Você é infinitamente linda
Com seus olhos a me olhar
Com seus lábios a me beijar
Com seus braços a me abraçar

Você é infinitamente linda
Você É infinitamente Linda ( enfase no verbo)

E um homem como eu sou privilegiado
Em ter  você ainda que em gostas douradas
Ainda que em pedaços diários de você
Você é infinitamente linda

Olhos, bocas, cheiros, toque.

Ainda estou aqui, o mesmo homem para a mesma mulher
Eu posso te ver em mim quando me vejo em você
E te encontro, bela,  forte e minha.

Infinitamente linda
Infinitamente bela
Infinitamente minha

Ainda sou o mesmo garoto  a contemplar a mesma menina

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta beleza num único texto!
Essa sua musa inspiradora deve ficar no céu ao ler isso!

Ri muito da ênfase no verbo.

"Em ter você ainda que em gostas douradas
Ainda que em pedaços diários de você".
Quando não se pode ter o todo, o melhor é ser feliz com a parte (desde que isso realmente nos faça feliz).

"Eu posso te ver em mim quando me vejo em você". Lindo isso! A reciprocidade que o amor/amizade nos permite ter quando olhamos para o outro.

Continue firme nos seus textos, pois já disse inúmeras vezes: faz muito bem para a alma e para o coração ler coisas tão belas.