sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"O Tempo"
Sempre cruel carregando os minutos sem parar... o tempo q traz sabedoria e experiência em seus fios brancos..

Esse tempo tb mede o sentimento a saudade...saudade de um tempo q não parou mas marca em sorriso to vez q me lembro...

Lembro de entre quatro paredes o tempo não o dono e sim ele é parceiro...parceiro de beijos abraços afagos...parceiro de conversas...

Esse tempo parceiro me faz entender q por menor que seja esse tempo...dentro dessas quatro paredes ele é eterno...

E ė esse tempo q rege o relógio que marca as batidas do meu coração...e que sempre experarei por mais TEMPO..

"Um querer q nao passa"
Hoje acordei pensando...pq o toque de seus labios, as pontas de seus dedos, o cheiro da sua pele me levam a desvaneio eterno...

Quero sentir seu corpo envolto ao meu, sua gargalhada q ecoa pelo quarto e se mistura ao vento q entra pela janela tocando nossos corpos...

Corpos q exaustos... adormecem em silêncio...enquanto pensamentos e sensações se criam entre os lençóis..

Querer vc é uma sensacao igual ao sol q toca a pele e a esquenta numa tarde de primavera...Querer vc é uma sensacao q nao passa...Querer ter vc é uma vontade irrestivel, como seu sorriso, o seu beijo e seu abraco q envolve e me acalma a alma...Querer ter vc ė um querer eterno...

2 comentários:

Adriana disse...

Que amor lindo!!!

Anônimo disse...

Tempo! Cronos, um Deus poderosos!
Cronos nos deixa refrm de suas vontades, pois quando queremos que a sua carruagem passe voando, ele passa com um vagar que nos frustra terrivelmente; e quando queremos que ele passe lentamente ele passa voando!
Mas, entre quatro paredes, realmente tudo é eterno!