sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Alguém como você faz tudo valer a pena

Alguém como você faz tudo valer a pena
Alguém como você me tira  do centro
Alguém como você faz o tempo parar
Alguém, exatamente alguém como você que eu esperava
Nas tarde sozinho
No escuro da sala a tomando meu chá.
Nos textos solitários

Alguém como você faz a vida ter sentido

A distância ser vencida e no frio me aquecer
Alguém como você, querida
Oh, alguém que me abrace como você
 Bambeia minhas pernas e meu coração desmonta da solidão.
Vale a pena.

Alguém como você faz tudo valer a pena.

Vale a pena te olhar entre copos de leite pendurados na parede do seu quarto
Pequenas peças em miniaturas ( amor não é )
Vale a pena te ver com  Olhar de "corredor", brava . Olhos lindos tem.
Vale apena te ver tomar café, suas manias ( sem bordas de pão), seu trocar de talher e de mãos.
Do copo de vinho
Ao amor no colchão
Do jantar, único que se tem.
Do olhar, único que se faz e se tem
Da saudade que me faz suspirar

Alguém como você
Faz meu mundo se acalmar
Alguém, exatamente alguém como você
Faz tudo valer a pena.






Continua..?
PS.: tantas coisas ainda diria , mas as palavras comprometem alma, levantam saudades que não devem ser regadas.    


4 comentários:

Gisele Braga disse...

Uma dádiva, um presente... encontrar alguém que faça o mundo parecer um sonho bom!

Lindo post!
Abraço

Adriana disse...

Lindo demais!!! Como sempre surpreendente.

Anônimo disse...

"tantas coisas ainda diria , mas as palavras comprometem alma, levantam saudades que não devem ser regadas"
:(

Anônimo disse...

Tomara que tenha encontrado alguém como você queria/deseja/sonhava.
Encontrar alguém que deixe a nossa vida mais iluminada, alegre, colorida, feliz... e poder fazer isso por esse alguém... afinal, ao encontrar esse alguém a reciprocidade/respeito/confiança tem de ser recíproca, para que tudo flua e ambos queiram continuar lado a lado!

Você escreve divinamente bem!