quinta-feira, 22 de maio de 2014

Beleza de flor

Encanto-me pela tua beleza
Nascida em meu terreno, onde há sol abundante e chuva  sem medida.
Teu caule  e tuas folhas verdes. Um verde forte  que ilumina meu olhar
Pétalas delgadas, corpo contornado pelos beijos do orvalho.
Em sua boca  sinto gosto do céu.
Teu cheiro  é  como das virgens no recanto a banhar-se
Tomo-lhe pela mãos e elevo até onde meus olhos vejam tua perfeição mais íntima.
Te chamo de minha flor. Flor das virgens. Day's eye.
Tens no latim significado de  pérola. Chrysanthemum leucanthemum
Tens  a pérola mais linda que eu já toquei.
Amo seu bem-me-quer 
Beijo-te na noite em gotas pausadas de orvalho, onde fechada espera para ser tocada
Em raios  toco seu íntimo e sinto seu frescor
Abre-se para mim e eu, invadindo, possuo-te em raios intensos de amor.
És a flor do meu jardim.

Nenhum comentário: