sábado, 14 de setembro de 2013

PROCURO UM AMOR

Procuro um amor que me faça sorri,
Desses que acontece repentinamente na vida de um homem
E marca sua existência.
Procuro um amor que me faça sentir importante,
Quando ser importante está refletido nos detalhes.
Procuro um amor que me ensine a adormecer na tempestade
E me faça senti seguro e abrigado em um colo quente  e protetor.
Procuro uma amor que caminhe junto comigo.
Que saiba parar na estrada e apreciar uma simples montanha ao longe.
E que sonhe sonhos acordado, enquanto todos sonham dormindo em seus leitos.
Procuro um amor que seja complicado, mas surpreendente.
Que não me faça pensar em voltar, mas seguir em frente.
Procuro um amor que seja apenas meu pôr do sol a cada tarde, luz a cada noite. Verão no meu inverno, calma na minha pressa.
Procuro um amor que seja de verdade.
Procuro um amor

3 comentários:

Unknown disse...

Também procuro um amor assim...

Unknown disse...

Procuramos um amor assim....
"...um amor que seja de verdade."
Lindo de se ler e sentir!!!!!

Anônimo disse...

Creio que é o todos nós procuramos... não alguém perfeito... mas alguém que esteja sempre ao seu lado.