segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Irresistível te querer

Tento evitar olhar nos seus olhos
Irresistivelmente impossível não penetrar dentro deles
Esmeraldas cintilantes, às vezes negro como a noite
Irremediável hipnose que me acomete

Tento decifrar seu corpo,
Ali, estendido na cama.
Corpo nu, pelos douras. Marcas de sol.
Irresitível não beijá-lo.

Tento de todas as formas não me apaixonar
Disfarço, não faço o que meu coração quer.
Invento motivos. Distancio-me, tentando me preservar

Mas  quem domina seus instintos
De desejar  ser desejado
De beijar e ser beijado
Até a tarde acabar?

Procuro proceder centralizado
Mas a vontade é deixar lado
Até a noite aproximar.
E se o fim é o do dia
Esperarei outro que a vida possa nos dar

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa demais...

Unknown disse...

Amei!!!!!! Lindo e gostoso de saborear, igual café ao Luar!!!!!!