sábado, 11 de maio de 2013

Procuro um cheiro
Que inale meu corpo
Que more em meus pensamentos
E me faça suspirar

Procuro um beijo
Que molhe meus lábios
Que toque em minh'alma
E me faça sonhar

Procuro um abraço
Que seja doce ao toque
Que envolva num todo
E me faça descansar

E procurando cheiro, beijo e abraços te encontro
Encontro-te mais bonita e sorridente
Encontro-te em lembranças boas e ternas
Encontro-te minha e de mais ninguém.

Procuro uma mulher
Que meus olhos viram
Que meus braços sentiram
E que se foi sem avisar

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa esse é de tirar o fôlego, a profundidade dessas palavras realmente toca na alma, romântico demais, lindo...

Anônimo disse...

Espero que tenha encontrado o cheiro, o abraço, o beijo que tanto procurou e que ela não se vá (avisando ou não)!