terça-feira, 14 de maio de 2013

Sem titulo ainda ( quem arrisca a dar um título)

Encerro em meu peito a tua presença
Entrego-me às sombras meus deleites teus
Em face a profunda partida, encanto-me com a tua chegada.

Entendo que não posso rolar lágrimas
Sorri é meu melhor remédio
Enquanto  olho teus olhos e
Arco-íris no céu,
Tua luz não reflete mais
Teu brilho esvaiu
Mesmo com tanta chuva e tanto sol

Deixo ir meus beijos em você
Deixo meus desejo, meus segredos, meus sonhos
E quem sabe, em alguma tarde fria, tu retorne intocável
ou simplesmente nunca sinta meu amor.

Meus pensamentos sozinho e distante
Minhas risadas intercaladas com tua lembrança
Teu tom de dourado que me fascina
Nossos encontros
Nossos desencontros
Todos marcados em sua agenda.
E passaram dias e noites
E eu não te esqueci.

Mas passarinho longe da gaiola tem que voar sozinho





2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo e lindo texto. Sugestões para o título: 1- Onde estará você, 2- Amor distante, 3- Sem você.

Anônimo disse...

Não ouso sugerir um título!