sábado, 25 de maio de 2013

MULHER LINDA QUE ATRAVESSA A RUA


Levanto meus olhos e te vejo passar
Anda como se plainado estivesse.
Seu vestido de tricoline branco quase voa.
Suas pernas, deleite meu, move-se em passadas largas.
Braços estendidos, cabeça reta, olha para mim com um enigma
Destes que a gente passa a vida toda a decifrar.
Sua sandália preta com detalhes reluzentes dá o toque aos seus passos.
Linda e firme. Curvas em retas
Mulher que atravessa a rua a me olhar.
Nem sei seu nome, mas passaria a vida toda em anonimato amor.
Andas delicadamente, atravessa a rua. Atravessa meu coração.
Linda de cabelos ao vento. Charme feminino de seduzir.
Lábios vermelhos
Pernas a caminhar.
Como se os minutos do sinal fossem eternizar sua passagem.
Linda que atravessa e some.
Com um sorriso no rosto atravessa a rua.
Eu parado nem percebo. Sinal aberto.
E lá se vai a mulher mais linda que atravessou a rua do meu coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa tanta criatividade lindas palavras, bela construção.Parabéns...

Anônimo disse...

Os encontros fortuitos com os quais a vida nos presenteia!
Praticamente todos os dias temos a chance de ver um rosto novo, mas não é todo dia que vemos "o rosto".
Texto belíssimo.
Como todos os textos.