terça-feira, 21 de maio de 2013

DENTRO DO SEU CORAÇÃO




Encontre-me em um lugar secreto
Entre o seu sentimento e a minha sedução.
Deixe se sustentar pelo instante,
Instante de um infinito eterno
Quando os olhos se encontram
As pernas ficam bambas
Os lábios se contraem
E a boca fica seca.
O coração bate descompassado
As mãos não se aquieta
E a respiração fica ofegante
Instante onde o tempo fica quieto
Não ousa se mexer.
Instante em que a felicidade
Derrama seu balsamo de flores
Então se quiser me encontrar
Encontre-me no secreto mundo dos que se amam.
Encontre-me calado, parado, esperando o último trem
Que me traga de volta
E reconcilie a calma
E encha o vazio
Com pequenas porções de você.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa meu Deus eu quero viver esse texto rsrs lindo demais... Realidade de quem realmente ama...

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito!