quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tem dias em que nos sentimos sozinhos e de um vazio assustador. Negro e denso é a vida com seus  grandes tentáculos que nos prende a nós mesmos e às nossas dúvidas e incertezas.
Talvez, penso eu, você tivesse me amado um pouco mais se eu fosse muito diferente do que sou.  Talvez eu te amasse menos se isto de fato acontecesse. 
Hoje as nuvens estão cinzas e os meus sentimentos confusos. O sol não aparece aqui em baixo e à sombra de tudo isso nos encontramos distantes e sozinhos. Cada um à sua maneira, escrevendo a sua própria história.
Percebo que o que me faz bem leva-me a errar ainda mais. Vicio de você que não passa. Eu  acostumei com seus beijos e ao seu cheiro fiquei cativo. Então há culpa ou pecado quando não dominamos os nossos sentimentos? Há absorvição para quem ama ?
Tem dias que acordamos assim. Nem tanto santo, nem tanto louco. Apenas apaixonados...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sentir-se sozinho... ter a cia de um vazio assustador: isso não é bom!
Não faz sentido sermos diferentes do que somos apenas para agradar alguém, pois imagino o quão cansativo deve ser fingir ser algo que não se é.
Pequenas modificações são bem vindas e são salutares, mas nada mais que isso.
Mas, quando há um término ou não conseguimos aquilo que desejemos, acabamos sempre pensando no "e se", até que chega um outro alguém e nos admira e respeita exatamente do modo como somos!
Os apaixonados são apenas os apaixonados... vivem num mundo à parte de tudo e de todos: só tem olhos para a pessoa amada!
Um segundo longe dessa pessoa é uma eternidade!
É bom sempre amanhecer apaixonados, apaixonados por outra pessoa, pela vida, por uma fotografia belíssima, por um visual que nos encanta, por um livro que nos faz refletir.
Que você sempre acorde apaixonado, para nos presentear com seus textos repletos de luz, cor, vida, brilho e muito mais!
PS: seus textos, mesmo quando repletos de cinza e sombrios também são belíssimo.