quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lindo sãos os teus olhos quando olham pura mim. Arco-íris com seus segredos.

Lindo são os teus cabelos dourados cheio de perfume. Perfume seu. Perfume do seu corpo

Ah seu corpo... Sua pele é deliciosamente gostosa  aos detalhes que descubro a cada toque.

Gosto do teu sorriso, da tua boca e dos teus beijos. Beijos que deixam saudade. Beijos de querer mais beijos.

Você é deliciosamente charmosa quando corta o pão do café da manhã em um dia de sol e de flores todas dedicadas a você, Arco-íris dourado.

Olhe o céu. Ele está azul agora e as estrelas e lua que lá estão só fazem adornar sua face que tanto gosto de ver.

Feche seus olhos e pense por um instante que as nuvens estão à sua volta. Dance sobre a luz prateada que envolve todo seu corpo. Os meus braços ainda estão envoltos no seu corpo. Este é a nossa dança entre lençóis e beijos.

Perfeito são suas mãos em minhas mãos. Seu olhar no meu olhar. Seu corpo no meu corpo...

Tem cheiro de jasmim que amanhece molhado pelo orvalho.

Tem jeito de menina e de mulher que se descobre e se redescobre a cada toque. Em cada olhar.

Tem jeito de quem quer ser abraçada com total delicadeza que te faz ser quem você é. Arco-íris no céu.

Beijos seus beijos. Abraço seus abraços. Cheiro seu cheiro... 
 
Beijos mudos, beijos que falam.
Lindo são os teus olhos quando olham pra mim. Arco-íris com seus segredos.
Lindo é te olhar quando me olhas

Nenhum comentário: