domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu vou deitar-me meu amor
Esperei até agora pela tua presença.
Esperei pelo beijo de boa noite
Esperei a tarde toda para dizer eu te amo.
Esperei a vida toda, a vida inteira
Por um sorriso seu que me faça tremer
Por um beijo que me tire do chão
Por um carinho no rosto que demontre toda ternura.
Eu arrumei a nossa cama
Eu cantei nossa canção.
"Passei a vida procurando alguém exatamente como você"
Acho que encontrei guarida para meu coração
E esta noite deito meu corpo na cama e meu coração em seu peito.
Porque descobri que amo você tão intesamente que dá medo, alegria e prazer.
Boa noite meu amor, durma bem.

2 comentários:

Lucia Lau disse...

Como é bom amar!!!
Deitar á noite sonhando acordado
Pensando naquele beijo tão esperado
Nas palavras trancafiadas no peito
Que meio sem jeito
Esperamos a vida inteira para falar...
Pensar naquele sorriso que nos faz feliz
Que nos enche de ternura
Quando confessamos nosso sentimento
Assim ...de maneira tão terna...tão pura...
Ahh...como é bom amar...
Encontrando com a pessoa amada
Numa doce melodia
Ou entre os lençóis de nossa cama
Pois nela nos deitamos sòzinhos
Desejando acordar no outro dia
Ao lado da pessoa que ama!!!

Anônimo disse...

Quem a dona desse seu amor que te faz escrever coisas tão lindas?!
Lindo texto!