sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FRAGMENTOS DE INSPIRAÇÃO

Acho que perdi o dom de escrever. Já não consigo montar frases bonitas e as palavras que ainda me restam se perdem indubitavelmente entre a ilusão e a sensatez . Quem sabe estou ficando velho demais para novas emoções e então num processo de auto proteção minha mente se mantém paralisada a espera de uma resposta positiva da vida. 
É difícil escrever algo e é neste momento de dificuldade que o papel ainda em branco e o lápis mordido denunciam a minha incapacidade de transformar a vida em palavras escritas. 
Tremo  e um medo de não conseguir iniciar aquela frase tão fácil toma conta de mim. O que posso fazer? Onde está a inspiração? Certo ou errado minha inspiração tomou asas na vida e foi-se devotar em outras mentes, em outros corações e o que me resta é apenas tentar iniciar mais uma frase.
Na minha mente havia gavetas com grandes inspirações e hoje estão vazias e fechadas para mais um texto. O que fazer?
Um escritor não pode viver sem ter de onde tirar sua inspiração. Onde procurar então?
Uma olhada  mais apurada posso ver um resquícios da inspiração. Ali ainda está as lembranças boas sobre você. Ali estão os sonhos, os projetos que nunca tomaram forma. Ali está  imprimido o seu amor e o meu amor. Gotas pequeninas de inspiração que tenho hoje.
Juntei-a num canto e a transformei em algumas pequenas palavras.
"ainda amo amar você".


Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que em 2018 todas as suas gavetas estejam repletas de inspiração e que você escreva, afinal seus textos são belíssimos. Não nos deixem órfãos, por favor!