quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AINDA ME PEGO PENSANDO EM VOCÊ


Penso nos beijos dados.
Nos abraços apertados
No seu cheiro.
Seu cabelo ao vento.
Seus olhos são portas da alma. Entrada que fiz várias vezes.
Penso que por instante eras minha e por outro já não era mais
Mas tudo foi um sonho bom.
Penso na sua risada que contagiava-me de alegria e de felicidade
Sua simples risada faz coisas boas ao coração.
Penso no seu jeito de tomar café
Encontro a dois em dias corriqueiros.
Penso na sua mão acariciando meu peito.
Meu peito aberto por ti. Gratidão de ter você morando dentro de mim.
Penso na imensidão do teu caráter
Penso no bom humor de cada dia.
Penso que pode está tão perto
Ou longe demais para mais um abraço.
Penso no silêncio que te olhava
Penso na cama desarrumada por nós
Caminhos percorridos pelos nossos corpos.
Nossa uniao momentânea a sós.
Penso que deveria ter dito tal coisa
E que não deveria ter ficado pra mim.
Amor... desejo.... necessidade... bem.
Penso que poderia ser um pouco mais  louco
E ter corrido estrada a fora
Peso que deveria ter arriscado mais.
Insistido mais
E ter você só pra mim.
Penso que não precisavamos de rimas
Química é fator que  conduz
Vontade..
Desejo..
Saudade.
Penso que ainda ocupa minha mente
Talvez ainda não saiste do meu coração


Penso e de tanto pensar me pego aqui  divagando sobre você.




3 comentários:

Borboleteando disse...

Oii,
Passando para lhe agradecer a visita e comentário...
Desejo que volte sempre que sentir vontade e sinta-se em casa...Eu vou fazer pousada por aqui, muitas coisas lindas para ler e viajar...
Bjs, ótima tarde para ti.

Keila M.
http://simplesmenteborboleteando.blogspot.com/

vanessa cony disse...

Alex...Amor precisa ser uma via de mão dupla.Mas se seu amor já não está mais ao seu lado o que lhe resta é a alegria de um dia ter vivido todos esses momentos.
Beijo querido.Obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

"Penso e de tanto pensar me pego aqui divagando sobre você."
Gostei!
Faço isso 24h por dia 7 dias na semana.
O que sei é esse é que gosto desse pensar... do tudo lembrar aquele que se deseja... e ainda que distante, deve ser bom saber que a recíproca é verdadeira.
6 anos se passaram... mas digo que seus textos são atemporais! Parabéns!