segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você é linda com todos seus extremos.
Você é linda com todas as suas neuras
Lindo é seu sorriso, seu olhar, seu pijama cor de rosa 
Lindo é quando olha para meus olhos e me deseja seu.
Lindas são as noites que passamos juntos.
Lindo é ser seu e você ser minha.
Lindo é não saber definir que “amor é este que nao passa nunca”,*
Mas que faz a vida ser mais doce... Mais alegre.
O céu, as estrelas, o mar...
Não podem ser comparados o que sua presença me faz.
O tempo para e a vida torna-se mais linda, somente porque você existe pra mim.

Então pra que fugir se aqui você tem mais cor.
Toda a dor  faz parte da vida
Para a gente ser feliz basta querer viver um grande amor.


* Extraido do texto do blog de uma amiga - voandocomborboletas.blogspot.com

2 comentários:

paraneura disse...

amo o que escreve vc e muito sensivel e atraves do que escreves. exponho o que sinto! bjo paranoico de aguem que tem um blog chamado paraneura!

Renata disse...

só uma dúvida...
o pijama rosa é aquele rosa antigo, ou o rosa pink?

:p