quinta-feira, 9 de junho de 2011

DESCULPAS PARA UMA AMIGA BORBOLETA



Não me leve a mal, afinal  estar junto com você é fenomenal
È sorrir só de pensar. É sentir emoção quando se ve pela primeira vez o mar
É anuncio de alegria
É amar em pleno dia
É viver tudo que não se podia
Até encontrar a paz.
É voar com uma borboleta linda
O mais seguro vôo de emoção.
É saber falar em palavras o que manda o coração.

Mas que me perdoe tal borboleta
Que meu atraso não foi pura distração
É que aqui do outro lado do rio
Não tenho boa conexão.
Fiquei impossibilitado
De aproveitar da tua presença
Por isto não desligue
Nem repare na minha insistência.
É que sou apenas um escritor
Procurando nas asas desta borboleta
Palavras que falem de amor.


Um grande abraço amiga borboleta.

3 comentários:

Voando com Borboletas disse...

Amigo querido...
Tá desculpado, claro!!
Bjs
Sua amiga
Borboleta

Lucia Lau disse...

É tão bom...
Ler o que você escreve
O que transmite com tuas palavras
É tão bom saber que existem pessoas como você
Que amam....sabem amar e colocam os sentimentos em frases tão lindas
Assim como você eu também sou poetiza
E nas palavras que escrevo meu coração se entrega
Minh'alma se desnuda de pudores
e falo abertamente para quem quizer apreciar
A delicia de rimar frases e amores
Ou quem sabe permanecer incognita em minhas fantasias
Transformando tudo em nada mais .....
Do que uma simples poesia!!!!

Guria disse...

Que lindos versinhos...

E, obrigada pelo conselho (lá no meu Blog). Tem vezes que queremos abraçar o mundo, né?! Mas que prepotência a minha, ninguém pode rsrsrs

Abraços