sábado, 28 de maio de 2011

TUDO SE RENOVA

Aqui sentado dentro de mim mesmo, perto ou longe de você


Eu vejo as paredes aveludadas da solidão.

Seu vermelho intenso, sua maciez sólida, sua temperatura constante.

Tudo pode se renovar em instantes ou não.

Quarto dentro do meu coração. Ambiente dentro de mim.

Local de penumbra e silêncio. Claro ou quieto.



Existem coisas aqui. Existem lembranças, sonhos, palavras, desejo, amor.

Os sons que tens, aqui não têm mais.

Não ouço Someone like you.

Não ouço sua voz, nem a minha voz.

Nem vejo a dança dos nossos corpos em camas desarrumadas



O sol entra pelas frestas do coração quando te vejo

Ilumina minha’lma. Reflete em mim toda a alegria de te olhar .

Abre caminho para meus olhos quando se vê nos seus olhos

E sei o que teus olhos querem quando vêem os meus olhos querendo os seus olhos

Toque. Cheiro. Corpo. Abraços. Beijos...

Visito-te a noite. Sozinha. Deitada.

Vejo teu rosto.

Vejo teu gosto

Todo o desejo que lanças nos sussurros mudos

Dado em noites silenciosas.



As paredes aveludadas da solidão

Dissipam-se à tua presença

E o gozo entra em minha alma

E a alegria clareia meu coração.

Então tudo que era vácuo se preenche

E tudo que é amor se renova.

4 comentários:

Lucia Lau disse...

É lindo o homem que escreve assim como você.Colocas no papel frases que adoro ler.Sempre admirei o romantismo de um homem( POUCOS SÃO ROMÃNTICOS).
Falas em amor,sonhos,saudades,desejos e demonstra uma vontade enorme de ter alguém com quem compartilhar tanto carinho que tens guardado em ti.
Adoro o que escreves.Sou tua fã e lendo tuas palavras eu sinto nostalgia e felicidade por ver que existem homens como você.

Chocolates Belmira disse...

lindo meu querido
como sempre.
bjs

paraneura disse...

compartilhamos dos mesmos sentimentos, enveludados e embrulhados pra presente!

paraneura disse...

lindo, compartilhamos das mesmas emoçoes, embrulhadas para presente.
bjo!