quarta-feira, 25 de maio de 2011

ENCANTO

Encantei-me hoje com teus olhos. Olhos que amo ver. Verdade que eles estavam imóveis na fotografia que tenho, mas são os teus olhos.
Encantei-me com sua presença. Seu cheiro, seu jeito de dizer olá  em dias que apenas sua presença seria suficiente.
Encantei-me com corpo. Ele delineia a minha vontade.
Encantei-me com teu sorriso. Satisfaz toda minha fraqueza.
Encantei-me pura e simplesmente por você.
Encantei-me quando nada na vida podia encantar.
E jurei amar quando não se pode jurar nada mais.
Encantei-me

Pelos seus lábios vermelhos
Pela sua pele macia que sei que tens
Pelos momentos que é somente nosso.
Encantei-me

Encantei-me
Quando olhei pela primeira vez seu rosto
Quando ouvir dizer que me ama
Quando calada me dizia coisas que me fez te amar.
Quando vestida de preto sorria pra mim
Quando nas noites passamos juntos a nos olhar

Encantei-me por você meu amor.
Pela beleza que ainda me torna a você
Pelo seu jeito às vezes extremo de ser
Encantei-me com teu amor ainda que escondido
Encantei-me pelas coisas lindas que me faz sentir quando estou na tua presença
Encantei-me pela mulher que vejo em seus olhos
E que me encoraja a não desistir
Então se de encanto cobres  meu coração
Que eu queira mesmo te encantar a cada manhã, cada final de tarde, cada noite...
E tentar retribuir tudo que me tens dado
E achar teu colo o melhor lugar para deitar meu coração.

4 comentários:

Ingrid disse...

olá...
vim agradecer a visita e conhecer por aqui... encantei-me..
já te sigo..
beijos perfumados..

paraneura disse...

lindo seus textos! parece que pede de volta sua mulher , que carrega no peito essa dor , desamor, uma flor né rs beijo e ate breve!

Chocolates Belmira disse...

nossa meu querido
esse é de longe o mais lindo dos textos teus que li.
foi a mais grata surpresa, abrir hoje a pagina do seu blog como faço todos os dias
e ler algo tão lindo.
por favor jamais deixe de escrever.
suas palavras me trazem esperança.
bjs

Voando com Borboletas disse...

Alex....gostei disso amigo!
Tão suave
Tão romântico
Poderia até arriscar um..."tão fofo"...rsrsss!
bjs
Borboleta