sábado, 30 de abril de 2011

PAIXÃO À FRANCESA




Não se esqueça de me beijar quando fechar a porta do quarto
Ainda suspiro por cada canto deste tu corpo.
Tenho o teu gosto mais íntimo que minha boca pôde tocar.
Teu cheiro ainda está na cama.
Meu corpo ainda quer se perfumar
A noite guarda segredos que o dia não pode e não deve dizer.
Assim vivem os amantes
Sempre querendo começar o que na noite iniciou
Apaguem as luzes de Paris
Deixe Champs-Élysées à meia luz
Quero seu corpo como sempre
Macio, liso, ardente, em fim...

Marcas irão ficar, nao se limite.
Palavras susurradas ainda tem seu poder.
Olhos fechado, desejo, volupia...
Toque que toca o corpo,
Toque que atinge a alma
Toque.

Ton baiser vout mille déclarations d’amour
A noite ainda não acabou, meu bem.
Há fios de desejos ainda neste lado da cama.
Desejo seus beijos. Desejo.
Desejo que não acaba em mim.
Olhos que amo.
Corpo que quero.
Consome-me esta paixão
Em noite que ainda não terminou.

Deixe um beijo na mesa de canto
Ainda vou levantar.
Meu corpo ainda suspira
Suspira de tanto te amar.

4 comentários:

Chocolates Belmira disse...

meu querido depois de dias corridissimos de serviço
aparecer por aqui e ver
tão lindas palavras
me faz a alma flutuar.
lindo texto
apaixonante!

Juliana Sabbatini disse...

Lindas palavras! Apaixonante!

Meu blog! Apareça por lá! :)

www.julianasabbatini.blogspot.com

Guria disse...

Hummm isto está me cheirando coisa de gente apaixonada ... rsrsrs

Belo poema.

Abraço.

vanessa cony disse...

Alex,vim retribuir sua doce visita.Percebo que assim como eu também tens coração apaixonado.Só mesmo tendo um para expor com palavras texto tão lindo...
Beijo no seu coração.