sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meu amor em palavras

Meu amor por ti é uma coisa séria
Amo quando deveria te esquecer.
Penso em você quando deveria nao pensar
Desejo ficar quando deveria nao permanecer.

Meu amor por ti é poema prazeiroso
É desejo incadencente
É fogo
É meigo
É terno.
É sol que brila
É dia que acorda
É pássaro que canta
É Partida e é Chegada
Os lados de uma mesma moeda.

Meu amor por ti
Não tem rima perfeita
Não tem analise correta.
É feito menino que brinca
É feito sono que chega
É o fino da dor.
É a morte, a vida.
É uma cor.
Vermelha que há.

Purifica-me amor
Das inseguranças da vida
Das desiluções mal resolvidas
que pra mim o inverno passou

Encanta-me
Com o mais belo da vida
Com um beijo da ida
A volta chegou.

Consome a minha alma
Que nao cansa nesta estrada
de amar o seu amor
Instala-me
O melhor dos teus contos
O melhor dos teus cantos
O pior ja passou

Por fim
Meu amor nao é covardia
Se eu tenho na pardida
a melhor forma da flor

Alexandro

Um comentário:

Anônimo disse...

Com uma declaração dessa qualquer mulher fica apaixonada! Lindo demais!