terça-feira, 29 de setembro de 2009

É interessante como está em moda o "faço o que digo e não faça o que faço". Outro dia eu estava cruzando a rua próxima ao posto de gasolina e não é que estava saindo um carro do tal posto e lá estava a diretora da escola do meu filho. Mulher durona que prima pela ética estudantil; que não admite que os alunos freqüentem a escola com cabelos grandes, pircing e outras coisas que os jovens e adolescentes gostam. A diretora é daquelas bravas que fecha a cara para tudo. Pois é ela ia saindo do posto e não é que estende o braço pela janela do carro e solta um tanto de papel picado que voou em minha direção sujando o chão. Grande azar da dona. O carro parou para entrar na via e lá estava eu do lado dela, ai não agüentei e disse em alta voz: Diretora Onorina que exemplo hein? Ela ficou daquele jeito.
Agora nas reuniões da escola ela nem olha na minha cara. Acho que ela lê na minha testa a frase inicial deste texto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogar papel na rua, para mim só perde para os fumantes que jogam a cinza no chão o tempo todo e quando acabam de fumar jogam a bituca no chão, pisam nela e saem como se estive tudo bem!
A falta de edição e a falta de ética são lamentáveis!