quinta-feira, 4 de junho de 2009

METADE DE MIM

Metade de mim vive. Metade de mim morre.
Cada dia vivo mais, desejo mais, amo mais, morro mais...
Metade de mim é prazer. Metade de mim é solidão
Um me abrasa a alma, o outro me mata.
Metade de mim quer ser amado. Metade de mim quer amar
O primeiro quer ser amado intensa e descaradamente. A outra que ter você.
Metade de mim é centalizado. Metade de mim é extremo
Metade de mim quer a metade de você. Metade de mim quer a outra metade de você.

Não tenho medo de amar o amável desejo que me faz estar vivo.
Nao tenho medo da morte, quem sabe ela nem saiba de mim
A tua pele, teu cheiro, teu sexo... tudo me faz viver
Não existe sofrimento mais nobre do que os que amam profundamente e nao esperam nada do outro.
Não há soneto, conto ou poema que descreva com exatidão o sentimento dos apaixonados.

Metade de mim é amor, a outra é paixão.
Metade deseja o teu coração e a outra o teu corpo delgado.

Metade de mim que me assombra, que esvazia meu ego, minha altivez e me faz amar e me doar.
Metade de mim ama e te quer de maneira intensa, absurdamente egoista e é capaz de desejar você somente pra mim, capaz de querer teu corpo dia a dia como uma necessidade.
Metade mim ama de maneira equilibrada, serena educada. Sabe dividir e completar.
Luta intensa entre amor que busca seus interesses e o amor que é acolhedor.
Metade de mim ainda anda em busca do seu amor. Metade ja sabe que você me ama.
continua ....

3 comentários:

Unknown disse...

lindo como sempre meu Lindo... estou cada dia mais apaixonada pelo que escreve........rs
beijos

Unknown disse...

espero a continuação ansiosa

Anônimo disse...

Impossível ler esse texto e não lembrar da Metade do Osvaldo Montenegro!

Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
pois metade de mim é o que eu grito
a outra metade é silêncio
Que a música que ouço ao longe
seja linda ainda que tristeza
que a mulher que amo seja pra sempre amada
mesmo que distante
pois metade de mim é partida
a outra metade é saudade.
Quer as palavras que falo
não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um homem inundado de sentimentos
pois metade de mim é o que ouço
a outra metade é o que calo
Que a minha vontade de ir embora
se transforme na calma e paz que mereço
que a tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso
a outra metade um vulcão
Que o medo da solidão se afaste
e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso
que me lembro ter dado na infância
pois metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito
e que o seu silêncio me fale cada vez mais
pois metade de mim é abrigo
a outra metade é cansaço
Que a arte me aponte uma resposta
mesmo que ela mesma não saiba
e que ninguém a tente complicar
pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
pois metade de mim é platéia
a outra metade é canção.
Que a minha loucura seja perdoada
pois metade de mim é amor
e a outra metade também