sexta-feira, 5 de junho de 2009

Metade de mim - Continuação

Metade de mim é insana, desordenadamente dolosa. Metade de mim, metade de ti, metade de nós.
Como compreender a dualidade de mim. Está além do querer e da simples compreensão de minhas idéias e dos meus desejos.

Desejos de metade de mim que busca intesamente o querer-te plena de satisfação.
Metade de mim que te ama e te deseja. Beijos que ainda nao dei, sabor, paixao, êxtase...

Metade de mim está aberto ao encaixe de metade de ti. A outra metade busca seus carinhos, seus afetos, suas palavras ditas em dias de céu estrelado ou quem sabe em dias de amargura, solidão. Dias que a morte chegue e mate a esperança de uma paixão. Dias dias que o sol não se põe e que de chuva se faz meu coração. Dias que a própria semente do amor se isole em uma perene aflição.

Tenho sede do dia em que minhas metades encontrarão a suas metades e seremos plenos de ternos afetos e puros desejos. De lábios colados, de corpos molhados do fino trato da paixão.
Tenho anseios de seus beijo ao amanhecer da última chama que desabrocha no último suspiro e do nosso fechar de olhos. Suor, cheiro, lençol, cama, tudo em nós.

Metade de mim, metade de ti, metade de nós

Metade que equilibra-se no desequilibrio do sentimento mais nobre, mais intenso, mais ardente, mais marcante. Amor
Somos loucos.
Somos poucos.
Somos nós.
Metade de sãos, metade de loucos, metade de nós
Desejo ardente de querer mais, de ver-te mais...
Até que nossas metades se encontrem seremos metades separadas do mesmo sentimento, do mesmo desejo, do mesmo fulgor.
Suspiro pelo encontro destas metades. Minhas metades e tuas Metades.
Suspiro para que ao encontro sejamos nao mais metades de um amor, de desejo, de uma felicidade, mas o um que acorda para o Belo da beleza, o Singelo da singeleza, O Puro da pureza e nos faça mais que sonhadores. Nos faça vivos.
Metade de mim com a metade de ti se faz amor de nós
Alexandro Candido

Um comentário:

Renata disse...

metade de mim é revolta....
e a outra, é espera....