terça-feira, 16 de dezembro de 2008

que dor é esta, que parece que vou morrer. Não posso gritar só posso sofrer. A minha decepção aliou-se a minha tristeza e a duas me corroem. Ta tudo cinza, ta tão vazio.
Preciso respeitar meu destino e o seu destino, mas a dor de respeitar sufocar a minha vontade de caminhar, de prosseguir. Será que houve verdade nas palavras ditas naquelas noites frias e melancólicas. Será que escutei ou acreditei demais.
Agora me pego contando os trapos que fiquei. Erguer é preciso, amar não é preciso.
Queria não ter visto o amor que vi. Queria não conhecer tudo que conhecei, ver tudo que vi, desejar tudo que desejei....
Agora o lamento de um coraçao podre de sofrer.
Amar assim, é suicido.
hoje morro um pouco mais. Nao pela decepçao, mas pela falta de vontade de alguem viver comigo.

PS. NAO ESPERO COMPREENSAO, NAO PRECISO. DE MIM FOI ROUBADA TODA O FUTURO PROXIMO.

Um comentário:

Unknown disse...

não fala assim não lindo...