quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para quem acha que eu estou diferente,infelizmente eu devo dizer que estou sim. Resolvi mudar. Eu continuo sendo a mesma pessoa, com os mesmos valores. Mas eu tava precisando de mudanças radicais e atitudes concientes.
Gostaria que as pessoas que gostam de mim, entendessem que não mudei com vocês, mudei comigo mesmo. Eu precisava disto. Para os mais íntimos, não se preocupem comigo eu to bem, pelo menos acho que to rsss
Eu sei que não tenho sido muito social, tenho ficado mais calado e as vezes um pouco distante de tudo, mas é a maneira que achei para poder pular todos os obstáculos que tenho enfrentado nos últimos dias. No mais
beijo pra todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Vez por outra eu também fico mais calada e me afasto de tudo e de todos... gosto de mudar por mim, não pelos outros.
Tomara que tenha tido ótimos momentos com você e que tenha gostado das mudanças que isso causou.