sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FLORES ROXAS



Hoje olhei da janela do meu quarto O meu jardim, como tava lindo. Havia flores roxas, não sei o nome, mas eram lindas. Pensei em apanhar uma e mandar pra você, mas lembrei que não sei onde estas. Ah quanta saudade!!
As flores estavam balançando como quem diz que quer ser apanhada e ser parte de um bouquet que pensei em mandar para você juntamente com aqueles cartõezinhos que escrevemos palavras apaixonadas... (Ainda te amo)
As flores ficaram ali me esperando. Eu olhando pra elas e pensando em vc, nos seus olhos, na maneira linda de morder os lábios e olhar pra mim, da doçura da sua voz...
As flores pararam como por magia da natureza, parece que perceberam que eu não iria apanha-las naquele dia, parece que perceberam meu olhar olhando o vazio e tentando te encontrar.. acho que elas sentiram saudades de você quando olharam minha saudade.
Hoje eu vi flores roxas da janela do meu quarto.
Hoje eu vi como é difícil esconder o quanto queria mandar flores amarelas, mas só vi flores roxas. Acho que são roxas de sentir tua falta ou então são para me acalentar da tua ida, mas ainda são lindas se quiseres cheirar.
Hoje eu me perdi olhando as flores roxas do meu jardim, eram tão lindas e pensei que poderia mandar para meu bem, mas onde tu estas que não aparece. Acho que se perdeu nas suas dúvidas e sons.
Hoje eu vi flores roxas da janela do meu quarto e pensei em você, meu bem.
Alexandro

Nenhum comentário: