quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Prazer

 Pelas bordas da tua boca, minha alma se encontra.

Pelos contornos  do teu corpo me perco. Não quero  me encontrar. 

Pelos sussurros mudos dos teus pelos, deixo-me seduzir.

É  hora sem tempo, é calor sem fogo, é o perder o fôlego sem estar se afogando.

É o querer das mãos no seu é no meu corpo

É o se perder e se encontrar em cada beijo.

Pelas bordas  dos teus seios, encontro vida.

Pelos contornos dos teus olhos me vejo em ti

Amores, suor e prazer

A vida tem mais sentido quando amamos...


É aí que eu moro, é  aí que é  o meu lugar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se perder nos contornos do corpo da pessoa é uma dádiva e vale à pena se perder e não querer se achar!

Hora sem tempo. Amei. Como estou precisando de hora se tempo. Você é suas frases geniais.

As mãos… como elas falam sem emitir um único som, a resposta vem em forma de murmúrio, de desejo de querer mais.


Ah, os beijos! É um perder e um se achar sem fim. E quando há aquele encaixe mais que perfeito é o mesmo que estar no paraíso!

Olhos… as janelas da alma! Vê ver refletido em outra alma que também se vê na alma do outro é um momento único de conexão por inteiro. Verdades são ditas nesse reflexo.

Concordo totalmente que a vida faz mais sentido quando amamos, tudo fica mais colorido, ficamos com um sorriso bobo,?rimos de qualquer coisa. Rimos sozinhos e rimos acompanhados!

Enfim, mais um texto que me deixou com gosto de quero mais textos!

Beijos da sua fã número um!