sábado, 1 de novembro de 2014

RECOMEÇAR, OLHOS LINDOS

Queria que a vida voltasse  e recomeçasse para que podesse encontrar com pessoas que entraram em nossas vidas em dias e anos errados.  Recomeçar.

Gostaria de te encontrar olhos lindos, e plantar um jardim com margaridas lindas iluminadas pelo sol que plaina no céu azul namorando a beleza do nosso jardim.
 Gostaria de ter o tempo

Somos tão parecidos e tão diferentes e é exatamente isto que nos atrai, sermos em tempos errados, amores para a vida toda.
Somos música em noites que o orvalho cai beijando nossas flores.
Enquanto eu paro e penso você é minha
E rompe-se as distâncias enclausuradas no tempo.
Vamos correr fora da realidade e fugir do tempo que nos separa.
Queria ser seu, no tempo que você não era minha.
Escrever nossa historia e ver nossas sementes de margaridas florir.
Os primeiros passos,
As primeiras palavras,
Que ela disse e eu não estava lá
Queria tira aquela fotografia que não tiramos, mas amarelou pelo tempo
O primeiro beijo seu,
Estar nas cartas de amor que escreveu
Nas noites em que brigamos por nada
E recomeçar no outro dia como se nada fosse como antes
E segura na tua mão olhos  lindos,  dizendo que  sou seu.


Olhar para o nosso jardim plantado em dias de amor
Colher margaridas lindas, daquelas que no sonho sonhou


Só queria que a vida voltasse um pouquinho para recomeçar





3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo!!!!!!
Mas ja que a vida nao volta,
façamos nossa parte e começamos, a cada dia uma nova historia!!!!!!!!!

paraneura disse...

Madrugada, minha companheira, me trouxe um comentário de um amigo que me deu um presente, me deu um texto meu, depois de quase 1 ano sem escrever eu me encontrei nas minhas palavras. Marco Valladares eu perdida me perdi sabendo onde eu estava dentro desse texto. Obrigada, e peço que me leia, escrevi porque me trouxe de volta as palavras perdidas e aos que gostam esperam que leiam meu retorno as escritas
http://paraneura.blogspot.com.br/…/para-quem-nao-me-leu.html

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito: Somos tão parecidos e tão diferentes e é exatamente isto que nos atrai, sermos em tempos errados, amores para a vida toda.

Queria ser seu no tempo em que você não era minha (lindo).

Nem sempre podemos recomeçar a vida no sentido de fazer um caminho diferente, começando do zero, ou de um momento específico; contudo podemos fazer um recomeço daqui para frente.

Que seu recomeço (seja com quem for seja como for) seja lindo... florido de margarias... cheio de amor... cumplicidade... desejo... sinceridade!