sexta-feira, 28 de março de 2014

BEIJOS QUE BEIJAMOS QUANDO NINGUÉM NOS VÊ II

Desejo teus beijos em pequenos toques
Daqueles pequenos encontros     a sós.
Desejo  teus lábios em beijos doces quando o outono  cisma de cair as folhas das árvores
O desejo de te encontrar, lábios que tanto quero
E de Beijar, boca que sempre espero
Na madrugada, calada e fria
Rompe-se o silêncio no umedecido encontro dos lábios teus com os lábios meus.
Quero te olhar.
Quando ninguém te vê
E se a pura e densa distância nos impede
Sairemos  ao encontro ao léu
 Onde o meu corpo pede o seu
E seus beijos  tem a doçura do mel.
Beijos que  beijamos quando ninguém nos vê
Beijo calado
Seguro estou
E beijo  os seus    lábios
E você sem palavras
E beijamos  quando ninguém pode nos ver....

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo você... bom ouvir isso de outra pessoa (quando a recíproca é verdadeira)!
Quero você... tenho vontade de você... tenho fome de você: frases mágicas, frases que por si só, pode deixar a pessoa que ouve sem fala, com a respiração presa, com o coração batendo acelerado, com um frio na barriga, com a boca seca!
Vontade de dormir e acordar com você, só para poder acordar de noite e ficar vendo você dormir!
Quero seus beijos, seus abraços, seus beijos, seus olhares!