segunda-feira, 3 de março de 2014

A mim me faço lembrar que em teus lábios amanheço
E se me tardo adormeço.
E se  fico anoiteço
De manhã  sou eu quem não quero parar 

A mim  me recordo que em teus lábios eu encontro vida
A cura para a mais densa solidão
E no teu abraço encontro-me perto
Delírio, aperto, sereno, beijo... paixão

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!
“A mim me recordo que em teus lábios eu encontro vida.
A cura para a mais densa solidão”

Espero que a solidão (densa ou branda) tenha deixado de te fazer companhia.

A mim me recordo que do nada, você apareceu... foi um dentre alguns quem puxou conversa e fez o assunto render. E como me fez rir nesse dia!
Aliás, me faz rir, me faz bem, me faz passar noites acordadas, me faz sentir única desde então.

Cada um encontra quem deve encontrar, na hora certa, no momento certo.