quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sabe o que eu queria agora, meu bem?

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Ser encontrado por você e por mais ninguém
Andar por uma estrada longa afora, fora de mim e perto de você

Sabe o que eu mais tenho medo, meu bem?
Acordar sem você em um dia destes de frio
Em que a cama fica cinza e fria.
E a solidão esfria meu corpo sem seu corpo.

Meu coração procura por você,
Exatamente por você meu coração bate.
Minhas pernas bambas ficam quando olha pra mim.
E antes que me dou conta, já sou seu.
Inteiramente seu.
Não me pertenço.
Meus desejos, incontrolavelmente deseja o seus desejos...

Minha pele pede sua pele.
E em pedir o desejo dos seus beijos
Eu me perco.
Não me encontro.
Sou apenas um garoto
Em teus braços, eu sou apenas um garoto sem rumo.
Exatamente porque me apaixono a cada olhar seu.
Cada toque,
Cada vinda sua pra mim.
Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Que eu pudesse morar em você, com você tem morado em mim também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!