sexta-feira, 29 de março de 2013

Tenho Sede de Ti

Tenho sede interminável de você
Então bebo você em goles impensados e irreversíveis
Quero embriagar-me.
Seu gosto em meu gosto em pleno agosto quando há vendaval
Eu quero beber.
Quero sentir calor que me acomete quando deixo você em mim morar
Tenho sede interminável do seu cheiro
Cheiro do seu travesseiro com seu cheiro
Da sua toalha molhada
Da sua de pele que se arrepia ao meu toque
Do perfume do seu cabelo.
Tenho sede interminável dos seus braços a me abraçar
Envolvendo-me numa trama sem fim
Prometo beber-te inteiramente esta noite
Prometo não saciar minha vontade, vontade, vontade de ti
E quando o dia clarear, noite que é violentada pela luz do sol
Eu esteja embebido em sua essência mais doce
Mais bela, mais nua...
Tenho sede de ti meu amor.

3 comentários:

Unknown disse...

Só quem já sofreu por um amor não correspondido senti de verdade essa sede, rsrs demais o texto...

Unknown disse...

Mata tua sede
Na luz do luar
Quando menos esperar
O amor, aqui ha de ficar
Com o cheiro do travesseiro com seu cheiro
Com o perfume do cabelo
e a pele arrepiada
aguardando seu toque!!!

Boa noite e bons sonhos!!!
Texto lindissimo, como sempre

Anônimo disse...

Se que não tem fim... quanto mais se bebe, mais sede se tem!
Tenho sede!