domingo, 10 de março de 2013

Eu ainda continuo pensando em você

Hoje senti aquela vontade estranha de escrever. Vontade estranha que sempre me vem quando penso em você e no seu sorriso. Talvez seja melhor eu resistir  ou simplesmente me consuma ao ponto de escrever-te .

E dizer que ainda ando sozinho em noites frias e sem luar.
Falar sobre aquele filme na TV e do perfume do jasmim
Do batom que sujou meus lábios ou simplesmente dizer que ainda sinto seu gosto na boca.
Dizer da poeira que se amontoa naquela carta que escrevi e que  não mandei
Da foto em preto e branco arquivada em minhas lembranças amareladas, mas vívidas
Do cheiro do seus cabelos que tenho saudade
Dizer que a lua já não tem mais nenhuma importância desde o dia que te encontrei.
Você é mais linda que luas e estrelas
E  falar dos teus olhos
E falar da tua pele
Que encostada na minha pele quer se apaixonar

Hoje deu vontade de escrever para você
E imaginar  que você estaria  lendo e pensando em mim.
Hoje deu vontade de simplesmente dizer algo diferente a você, mas já disse tantas coisas...
Hoje deu vontade de escutar aquela música que jurei dançar com você
E segurar em sua cintura e te puxar pra mim e nunca mais te soltar
Hoje meus pensamentos tomaram asas e pousaram em você.
Não tive culpa, pensamentos tem vida própria  e sou apenas passivo a eles
Hoje simplesmente deu vontade de escrever-te e dizer:

"Eu ainda continuo pensando em você"

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto,
cheio de lembranças, vontades e saudades...
Adoro seus textos!!!
Parabéns novamente.

Unknown disse...

Demais, aliás todos os seus textos são maravilhosos, Parabéns!!!

Anônimo disse...

"Eu continuo pensando em você"... frase mágica essa, acho até mais mágica que o "eu te amo", pois esse já está tão banalizado!
Já o "eu continuo pensando em você" demostra saudade na sua mais pura essência, o querer bem, o desejar estar perto!
Pena que esse seu "eu continuo pensando em você" demonstra a saudade doida por alguém que não pensa mais em você.
4 anos se passaram m, e desejo que tenha encontrado alguém que também pense em você (no modo presente, e não no passado).