quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Liberto-me deste amor que tanto me viu sofrer.
Liberto-me da vontade do beijo, da vontade insana de abraçar-te.
Liberto-me dos textos tristes.
Liberto-me pois viver distante é sofrer sozinho. A vida é para ser vivida a dois e não a distância.
Liberto-me das suas fotos na estante, do seu sorriso claro, seus olhos negros.
Liberto-me do desejo escancarado de te ver e falar coisas que faltariam palavras para dizer.
Liberto-me do sonho sonhados a sós
Liberto-me...
Caminho seguro e certo de que tudo já acabou e o novo está à porta. Tanto pra mim quanto para você.
Em liberdade quero voar para outra direção.
Adeus solidão do coração.
Adeus Someone Like You
Adeus para a prisão do coração.
Hoje sou livre.
Livre para  voar em outra direção.

3 comentários:

Vanda Vasconcelos disse...

Oi, querido! Você tem razão... estou mesmo precisando de um "up"! Tenho estado numa roda-viva que se repete cansativamente, dia após dia, na expectativa de que a vida de repente vai dar uma bela guinada, mas nada acontece e isso me entedia... Mas é só uma fase, um momento... Vai passar já já!
Adorei o seu texto e mais ainda a sua visita! Vou tentar fazer como você e procurar mudar a direção do vôo, libertando-me de tudo que não me serve mais! É bom fazer uma faxina interior de vez em quando, principalmente nesse período do ano, pra começar o ano seguinte mais leve... livre pra voar! Beijo grande! Vanda

Regiane Ivo disse...

Someone like you é tenso, heim?! Mas tem que se libertar mesmo, mas o importante é o que se vive independente do produto que resultará disso tudo...

"Nothing compares, no worries or cares. Regrets and mistakes they're memories made"

Muitos amores para você em 2012! Poxa, nunca conversamos... Só nos comentários mesmo... Mas gosto tanto de você e desejo muito sua felicidade, é como eu sempre digo aos meus amigos "a sua felicidade, será a minha felicidade!"
Um beijo enorme e um grande abraço.

Anônimo disse...

É muito bom conseguir essa liberdade!
Enquanto você se libertava eu estava cada vez mais presa. Demorou um tempo longo, mas consegui me libertar!