quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como na primeira vez

Meus olhos pararam no seu corpo.
Minha boca salivou. Desejou o seu gosto

Meu corpo o seu desejo.

Vontade de beijar suas curvas.
Vontade de sentir teu cheiro íntimo.
Vontade de sentir tua vontade
Tirar a roupa bem depressa.

Tocar-te como toca-se intimamente.
Decorar cada marca do seu caminho
Sentir o êxtase do seu gemido.

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Amor é:
Acordar depois de anos e sentir isto  tudo de novo, como na primeira vez.

2 comentários:

Guria disse...

Ou, 14 anos depois! :D
Vim pedir os parabéns, ué. Estou completando 14 anos de casamento \o/
Bem, na verdade juntados rsrsrs


Hoje quando meu marido estava saindo para trabalhar, às 22:00 horas, na porta ele disse: - foi mais o menos neste horário há 14 anos atrás que nos beijamos pela 1ª vez.
Não o amo mais do mesmo jeito.
Amo mais.

Lindo poema, como sempre.

Beijos

Anônimo disse...

Bom olhar sempre para a mesma pessoa e sentir as pernas tremerem, sentir "borboletas na barriga", sentir a respiração ficar parada, sentir o coração querendo sair do peito, sentir as mãos suarem, sentir os olhos brilharem mais, perceber aquele sorriso bobo, sentir a pele toda se arrepiar... sentir tudo isso, mesmo depois de longa convivência diária (sentir isso no início é fácil, manter é que é complicado), mas quando ambos querem, tudo se torna uma primeira vez.