segunda-feira, 18 de abril de 2011

TEXTOS CARINHOSOS

Sou seu
Beija-me a boca com a doçura do teu mel.
Envolva-me no teu corpo quero ser somente teu.
Deixa-me dormir no teu colo
E sonhar com seu corpo.
A noite fria me levou para junto de ti.

Tente me fazer sonhar.
Tente me fazer viver.
Tente me fazer ser somente teu.
Eu quero teu cheiro que gosto e me faz bem.
Eu sou somente teu.
Eu sou eternamente seu.

***************************
Onde?
Onde anda teu gosto?
Onde anda teu cheiro?
Onde anda teu beijo?

Onde anda tua presença?
Onde anda teu corpo?
Onde anda tua lua?
Onde anda teu coração?

Amo. Calo. Sonho. Perco.
Vivo. Morro. Revivo e vivo.
Procuro. Encontro. Você.

Ainda te chamo em frases tão banais
Mas sei que te quero
Te quero, te quero...

***************************
Hoje?
Hoje preciso mais um pouco de você.
Preciso do seu jeito todo extremo de ser.
Das tuas risadas. Do teu jeito fácil.
Preciso mais um pouco dos teus carinhos.
Dizer que sou seu. Eu digo que és minha.
Hoje preciso mais da tua boca.
Dos teus braços em mim.

Hoje preciso viver você.
Construir de novo tudo que é meu.
Calar a razão. Ascender seu coração
Pra finalizar o dia mais feliz

3 comentários:

Voando com Borboletas disse...

Oi amigo...
Vim dançar ao som de seus poemas e te desejar uma semana bem musical.
Depois vc me conta que musicas tocaram vc na semana
Bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com

Chocolates Belmira disse...

a essa hora da noite
ler vc é tão bommmm
lindos como sempre!
bjs meu querido

Anônimo disse...

Pequenos textos lindos!