terça-feira, 22 de março de 2011

Contemplaçao

Contemplar o teu cheiro, abraçar o teu corpo,
Medir a tua intensidade e descobrir
Que sou mais seu do que penso ser.
Que sou seu e não me deixe partir
Ainda não deixei as roupas sujas atrás da porta.
Ainda não larguei os velhos hábitos.
Beijar aquela boca, saciar aquele desejo.
Ainda não despi o velho jeito
De te querer exatamente como tu és.
Ainda não amanheci daquela noite
Em que você sorriu e me chamou para deitar.
A vida passa por várias pontes e nenhuma delas ainda quer pular
Melhor é sonhar aqui acordado
Do que morre de amor pra te ganhar
Espero me envolver em teus braços
Beijar como beija o beija-flor
Sugar toda doçura que tu tens
Amar pra sempre o mesmo amor

A vida passa por varias pontes e nenhuma dela ainda vou pular
Melhor é sonhar aqui acordado
Do que morre de amor pra te encantar.

Tomara te encontre acordada.
Pra falar do tempo em que perdi
Senti seus cabelos em meu rosto
Vontade de deitar e não dormir
Talvez eu ainda seja um dos teus sonhos
Vivido espremido sem retoque
Vivendo do que ainda não vivi

A vida passa por várias pontes e nenhuma delas ainda vou pular
Melhor é sonhar aqui acordado
Do que morre de amor pra te encantar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que tenha passado por muitas pontes e que não tenha tido vontade de pular!