domingo, 14 de novembro de 2010

EU QUERIA

Eu queria tanto ainda poder dançar com você a nossa música e fazer com que os minutos da nossa distância parassem de passar.
Eu queria tanto que nossos corações se unissem novamente para ver ser esta saudade parasse de me atormentar.

Eu queria que meu desejo e o seu desejo ainda fossem reais.
Mas eu sei que o fim de tudo são as lembranças que ainda tenho de você
Gosto da nossa história. Ainda gosto dos seus extremos. Da sua voz dizendo amor. Dos seus olhos nos meus olhos...do nosso amor.

Eu queria que o futuro não fosse tão frio quanto o presente.
Eu queria dizer palavras nos teus ouvidos e olhar a resposta em sua pele.
Eu queria ouvir seus sonhos e seus medos.
Eu queria tanto, tanto poder tocar seu rosto. Poder te abraçar e dizer que necessito tanto de você em minha vida.

Mas eu sei que o fim de tudo são as lembranças que ainda tenho de você.

Empurro meu travesseiro rolando na minha cama. Onde você está esta noite?
Nesta noite sinto tanto você aqui, mas onde de fato você está?
Meu bem a nossa música vai acabar. O dia esta clareado.

Eu queria tanto poder contar uma nova historia pra você. Que ainda necessito de você aqui comigo.
Queria que nossos braços e nossas pernas se entrelaçassem nesta noite.
Eu queria sentir o cheiro dos seus cabelos quando dançarmos a nossa música.
Eu sempre esperei alguém exatamente como você.

Mas eu sei que o fim de tudo são as lembranças que ainda tenho de você.

Eu queria tanto, mas tanto poder ouvir sua voz novamente.
Eu queria seu gosto, seu perfume no lençol da minha cama para poder me lembrar de você nestas noites que sinto você aqui.
Eu queria você novamente para poder te amar enquanto o sol insiste em entrar pela freta da nossa janela.

Mas eu sei que o fim de tudo são as lembranças que ainda tenho de você.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Saudades
Saudade é o que aperta meu peito agora
sim saudades
pois meu coração não ve a hora
de sentir teu sorriso
teu afago, teu carinho
de sentir na pele o calor do teu desejo
e nos labios o gosto do teu beijo.

Saudade das nossas longas conversas
do seu jeito de ler o meu olhar
saudades do teu jeito de me amar
saudades da calmaria do teu colo
saudades de me aninhar no teu peito
e de sentir teus beijinhos em meu queixo rsrsrs...

saudades da simplicidade que me traz
da paz que me anuncia
saudades da tua presença que vicia
resumindo...
saudades = Você !


essa é a primeira vez que comento um texto seu com um meu, mas não resiti.
beijos
muitas saudades
simplismente amei esse como todos os outos que escreveu.

Lucia Lau disse...

Pensando em você...
Quando a noite chega e me envolve suavemente
Fecho os olhos e vejo teu rosto
meus pensamentos viajam
perdem-se no teu gosto
que deixaste gravado na minha boca.
Pensando em você...
perco-me em devaneios
libero na calada da noite os meus anseios
e com voz tremula e rouca
chamo baixinho por teu nome mais uma vez
e declaro: nossa você é demais
ME DEIXAS LOUCA!!!!!!!

Adoro ler o que vc escreve.Escrevi umas poucas linhas também.Um abraço....

Anônimo disse...

Adorei o texto todo, mas está passagem em especial: “Eu queria dizer palavras nos teus ouvidos e olhar a resposta em sua pele.”

E sabe, penso comigo que é melhor ter vivido uma paixão e carregar todas as lembranças que foi deixada por ela, a não vivido uma paixão!

Tenho para mim, que ninguém inicia um relacionamento sabendo que vai terminar no dia tal do ano tal. Então, o melhor é viver, pois vai que realmente o relacionamento dure para sempre!