quinta-feira, 3 de junho de 2010

EU NECESSITO DE VOCE

Eu necessito de você,
Como as flores precisam da chuva
Como o os pássaros precisam das asas
Como a manhã precisa do sol

Eu necessito de você
Como o carro precisa da estrada
Como quem precisa do ar
Como a vida precisa de vida
Eu necessito de você.

Em meus sonhos é você que me aparece
Em meus versos é o teu corpo que desejo
Na minha historia é você que tem o roteiro.

As janelas vão se abrir quando você voltar
E o sol da manha vai entrar em minha vida
Porque eu necessito de você
Dos teus beijos, do teu cheiro, da tua presença.
Eu necessito de você

Como o amor precisa de outro amor.
Como o abraço precisa de outro abraço
Como o olhar precisa de outro olhar.
Como a ferida precisa de cura
Eu necessito de você

Não há caminho sem você
Não há alegria sem seu sorriso
Não há sono sem teu corpo ao lado.

Eu necessito de você
Eu necessito de você
Como quem necessita de vida
Eu necessito de você.

3 comentários:

Unknown disse...

lindo, de todos os textos teus que já li, com certeza o mais lindo.

Anônimo disse...

A gente sempre necessita de alguém.
E mais uma vez me veio à mente uma canção do Roberto Carlos

"Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei

Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso
Que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida
Agora eu sei

Que andei sabendo que em
Algum lugar te encontraria
Pois você já era minha e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e deste amor
Como a terra necessita o sol
E a chuva eu te preciso

E não vivo um só minuto sem você
Mas eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim.

Você é tudo é muito mais do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você."

Anônimo disse...

Belíssimo!
A gente sempre necessita do outro (nas mais variadas formas de necessitar), e quando é um necessitar de amor, de desejo, de paixão, de vontade... esse necessitar dói na alma.
Ao ler o título lembrei dessa letra e música do Roberto Carlos, que eu ouvi na voz da Maria Bethânia.

Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você