sexta-feira, 7 de maio de 2010

RECADO PARA O MEU AMOR

Manda um recado pra o meu amor.
Diz a ele que espero encontrá-la no corredor dos nossos sonhos, dos nossos desejos, da nossa vontade...
Diz que ainda penso intensa e violentamente.
Fala que não consigo desistir, mesmo quando tudo diz que não.
Conta como to passando. Das manhãs do raiar do sol que evidenciam minha saudade.
Do anoitecer sozinho na cama vazia. Falta a presença, o toque, o que não tive.
Diz que suporto a violência das palavras ditas sem pensar.
Vai depressa e conta que ainda amo:
O olhar que ela tem
O véu negro que me faz tão bem.
O sorriso que me cativa
A vontade de beijar que ainda ronda minha mente.
Conta da minha historia.
Talvez ela não desista de ir embora.
Talvez ela deixe um beijo marcado.
Talvez ela mande uma foto, um recado apaixonado...
Diz a ela que sinto a falta das noites que namorávamos.
Diz que ainda espero segurar em suas mãos e beijar seus lábios.
Vai passarinho e conta pro meu amor.
que eu estou sozinho
E que este meu amor nunca acabou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem partiria ao receber um recado desses?!?!