terça-feira, 16 de março de 2010

Já que andas tão atarefada, meu amor
Deixas meu coração na escrivaninha da sala.
Deixe um beijo embrulhado com papel Heavy Duty
para que eu possa pegar no dia do meu amanhecer.

Já que andas sem rima, meu amor
Deixa poesia de lado,
Afinal não se precisa de emoção na distância.

Já que se mantém calada em seu mundo distante
Permita-me olhá-la da janela do ônibus
Que parte em estrada de chão empoeirada.
Empoeirado está meu coração.

Embora não seja regra, um grande amor sofre a separação.
Para ser tão bom enquanto dure
Para ser tão infinito quando se pode ter

Já que acordas assim, tão calada.
Deixe-me na cama, sonhando que seu corpo ainda esta no meu.
Deixe-me viver cada um dos versos seus.
Seu corpo, não esqueço.
Seu corpo, não é meu.

Já que andas atarefada, meu amor
Permita-me fica aqui sentando te esperando
Esperando com o beijo embrulhado
e o coração empoeirado
De uns sonhos que jamais virão.

Nenhum comentário: