terça-feira, 13 de outubro de 2009

EU ME LEMBRO

Eu me lembro...
Do teu sorriso mais belo
Dos teus olhos mais negros
Da tua voz doce, macia dizendo "meu amor". E eu de fato me sentia "seu amor". Sentia-me feliz, realizado como quem procurou dentro dos anseios mais íntimos ser o amor de alguém.
Eu me lembro...
Das noites que passamos juntos
Dos flertes dado ao acaso. Confesso que não tenha intenção de me apaixonar. Mas fui fundo nestes seus olhos e não resisti em me apaixonar.
Eu me lembro...
Das mensagens no meu celular. Um "oi" apenas já fazia a mágica incandescente no meu coração. E eu quis isto e fui até o fundo no meu querer.
Eu me lembro
Da geografia do seu corpo, das marcas estrategicamente deixadas para eu me perder.
Lembro-me da doçura dos mimos que ganhei. Bons tempos
Eu me lembro...
Do primeiro "eu te amo".
Da primeira necessidade de estar ao teu lado e que nunca aconteceu.
Lembro de te olhar. Cabelos negros sorriso aberto e olhos fechando, quando dentro de um sorriso, você me amava. Amava?
Eu me lembro...
Das brigas por amor
Dos ciúmes pela distância
De nos reatarmos a medida das nossas forças.
Eu me lembro
Dos comentários deixados em textos escritos em noites alegres ou tristes, mas escrito com a alma de quem ama.
Hoje tudo é lembrança
Pra mim que fiquei sem chão, sem espaço, sem sonho.
Eu acreditei e fui à luta. Paguei pra ver.
Agora, juntando os meus restos no chão, eu só lembro do que foi e nada mais sobra.
Cacos de alguém que foi quase alguém e que sumiu como fumaça.
Junto meus cacos, elevo o que me resta.
Eu me lembro

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficar sem chão... sem espação... sem sonho!
Também já fiquei sem norte, sem prumo, sem rumo.
Também já juntei meus cacos.
Também me lembro de tudo... nos mínimos detalhes.
Hoje posso dizer que vivi, morri e renasci... espero que tenha acontecido o mesmo com você.