terça-feira, 14 de julho de 2009

FÉRIAS

Estou de férias.
Férias das coisas sérias demais para serem resolvidas ou daquelas que exijam maior raciocínio.
Estou de férias para textos, contos e fadigas. Estou de férias da solidão, da distância e do sentimento.
Estou de férias do relógio, do aparelho de barbear. Estou de férias do tempo e do espaço limitado aos meus sonhos.
Eu quero é mais viver. Viver é preciso. Trabalhar não é preciso.

Estou de férias do medo da morte e do fim do mês.
Estou de férias do lavar, do limpar, do consertar, do montar, do digitar e outros "tar" que exitem por ai. Afinal eu mereço nao estar.
Estou de férias da chatisse, da seriedade e da rabujice.
Estou de férias da televisão aos domingos (que porcaria estou me livrando), da política ( que nausea eu sinto).
Estou de férias.
Então eu quero é mais SOSSEGO.
AFINAL EU TO DE FÉRIAS.

SE VC NAO TÁ DE FÉRIAS MAS QUER DEIXAR REGISTRADO AQUI O QUE DARIA FÉRIAS ANTECIPADAS, APROVEITA E ESCREVE. VAMOS VER O QUE VAI DAR

BEIJOOOOOOOOOOOOO
ATÉ A VOLTA

3 comentários:

Unknown disse...

Boas féras lindo

Anônimo disse...

VC É MARAVILHOSOOOOOOOOOO

ADOREI SEUS POEMAS ...

É LINDO

ADORO VC ...


BJSSSSSSSSSS... LÚ

ESPERO Q CONTINUE ASSIM ...

Anônimo disse...

Férias!!!!!
Férias!!!!!
Férias!!!!!
Acho férias tão bom quanto chocolate!!!
Não ter hora para fazer nada e não ter de olhar para a cara dos colegas de trabalho que não levam o trabalho a sério!!!!!!!!
Ler... correr... passear... fotografar... pintar... amo tudo isso!