terça-feira, 31 de março de 2009

Jesus

Nunca te vi, mas me emociono com tua historia.
Nunca segurei na tua mão, mas sei que contigo eu estou seguro
Não sei como dizes que me ama se eu muitas vezes nao sei agradar-te
Dizem que traz a existência coisas que não existe. Trouxe vida a minha vida.
Li muito a teu respeito e até que andou por cima das água, mas o mais interessante é que chamou seu amigo para andar e ele titubiou e afundou, mas li que tu segurou na mão dele e acredito que ele voltou andando para o barco. Legal isto.
Tem gente que diz que te ama, mas nunca faz as coisas que tu ensinastes.
Dizem que tu é importante, mas so si lembram que Você existe nos momentos de tristesas. Quem quer agradar o teu coração?
Muitos de pedem e neste pedir acreditam que tu tens a obrigatoriedade de dar-lhes, afinal tu subistes naquela cruz. Pobres, não entendem que o que mais O Senhor quer é ter comunhão.
Bom eu vou termina este curto texto, dizendo para você leitor.
Nem só de Sexo, paixao, balada, mentira, egocentrismo vive o Homem, mas de toda a Palavra que sai da Boca de Deus. Leia a Bíblia, encontrarás descanso para sua alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belíssimo texto!
Acredito em Deus e em Jesus... e gosto desse acreditar, e também do agravar a Eles tudo que acontece na minha vida (seja algo extremamente bom e agradável seja o inverso).
Contudo, confesso que li trechos da Bíblia nas escolas nas quais estudei; mas nunca a Bíblia toda. E confesso, que isso pode me faz conhecê-LOS, mas não me faz ama-LoS menos!