segunda-feira, 2 de março de 2009

FELIZ VIDA NOVA

Na vida temos sempre momentos de nevoeiro, onde a luz da vida parece ficar fraca e nao se encherga os escantos que um dia pode proporcionar. Temos momentos cinzas em que parecemos não nos despertarmos para o melhor da vida, o amor,a paz, a simplicidade...
O bom é que a vida anda e andam também os nevoeiros e dias cinzas.
Hoje o sol raiou pra mim...
Hoje é o melhor dia da minha vida. A noticia ainda ecoa nos meus ouvidos. Estou vivo e tenho possibilidades de vida futura.

Fiquem feliz comigo. Estava morrendo e agora estou vivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou feliz por você (mesmo que muito tempo tenha passado!).
Por mais que estejamos no meio de um terrível nevoeiro, sempre haverá um farol para nós indicar em qual rumo seguir.
E temos de ter a certeza de que o nevoeiro um dia irá desaparecer.