segunda-feira, 14 de maio de 2018

Boca , corpo

Bela, que mais belos e esbeltos são os teus lábios
Que seda te cobres a pele 
E em pelos desnudos da tua carne.

Curvas dengosas percorre minhas mãos
Toques envelopados de flores cheirosas
E arrepias quando te tocas nas dobras finais.

Há um gosto de mel em teus seios
Doce escorregar pelo teu corpo, lábios meus
E tocar na tua fonte, sonhos de todo amor

Te viras esconde-me teu rosto, revela tuas curvas
Seduz os meus olhos e arrisco-me pelas onduladas pernas
Beijo a gota mais fina do seu mel.
E me repouso saciado no teu céu.


Teu é o corpo, minha é a boca
Percorre caminhos, curva, esconderijos
Teu é o fogo, meu é a vontade
Boca que te consome, corpo
Corpo, Bela, esbelto e triunfante
Boca, corpo, Teu corpo. Minha boca
A percorrer todo seu corpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só você para sair de textos singelos a respeito das coisas da vida e ir para um texto tão sensualmente belo!
Você consegue falar de vontades e de desejos de forma tão única.
É tão intenso que dá para visualizar cada gesto do que foi escrito.
Corpos que se encontram e saciam uma vontade, que de certa forma sabe ser insaciável!
Sempre fica o gostinho do quero mais...
Continue nos presenteando com seus textos, pois eles fazem um bem danado para a alma.