segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Faz amor?? kk k este foi um texto que nao deu certo kkkk kkk

Como os lábios desejam o  outro lábio
Como o braço deseja os teus braços
Como o cheiro deseja ser cheirado
Assim desejo-te.
Nua.

Tua pele arrepia ao toque
Lábios percorrem teu corpo
Inspiro teu cheiro, tua pele, tua vida
Nua.

Como terra seca é tocada pelos pingos
Como o aroma exala ao toque  na terra nua
Assim desejo-te
Nua , lua nua, cor de amor.

Desejo ardente ser teu
Minha pele deseja seus dedos, suas mãos
Minha sede deseja beber-te
Nua em porções corpóreas.

E entrege somos ao outro
Em gemidos constantes
Em arrepios, unhas e arranhões
Não há dor, não há frio.
Eu em você é o que há
Sussurros...
Prazer...
Corpos  doados.

Como a pele deseja do toque
Assim desejo-te
Faz amor comigo?
Faz amor .

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de um dia conseguir escrever um texto (que deu não deu certo) igual a esse!

Faz amor comigo? Depois de um texto desse, só há uma única resposta possível: faço! (Pelo menos seria a minha resposta se fosse eu mulher que inspira seus textos).

Desejo seu gosto... seu cheiro... seu toque... suas mãos... seus abraços... seu corpo... seus beijos... seus olhos me devorando... seu gozo!

Sentir sua pele ficar arrepiada... seu corpo se contorcer... seu desejo aumentar... seus lábios ficarem gelados... seu coração bater mais forte.

Desejar você nu... ao meu lado... aqui... agora... amanhã... e depois... como é fácil desejar tudo isso!

Mais um texto lindo... repleto de emoção... vontade... saudade... necessidade... desejo!

Anônimo disse...

Depois de ler um texto tão lindo, acredito que qualquer mulher responde sim ao pedido final (e nem pensa duas vezes para dizer “sim”).

Ah, a busca pela pessoa desejada (pelo corpo desejado)... e o encontro em que tudo encaixa de maneira perfeita... sintonia do início ao fim... êxtase total!

E quando a vontade não pode ser suprida, o jeito é usar as lembranças para tentar diminuir o desejo.

Um dia vou conseguir escrever “um texto que não deu certo” tão bom quanto este.

Escreva sempre!